• segunda-feira, 8 de maio de 2017
  • Geral

ACIG E SEBRAE PROMOVEM PROGRAMA DE TREINAMENTO A EMPRESAS VOLTADAS PARA “ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR”

ACIG E SEBRAE PROMOVEM PROGRAMA DE TREINAMENTO A EMPRESAS VOLTADAS PARA “ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR”

Palestras e treinamentos serão passadas aos empresários e comerciantes para o sucesso na venda de alimentos

A ACIG – Associação de Comércio e Indústria de Guaxupé em parceria com o SEBRAE Minas e apoio da Prefeitura de Guaxupé, trarão de forma inédita para a cidade uma palestra voltada ao comércio do ramo alimentício para a capacitação de empresas que fornecem alimentação fora do lar. Durante as oficinas que acontecerão na sede da Associação Comercial, os temas serão trabalhados naquilo que o comerciante atua no seu dia a dia, como organização, finanças, planejamento, mercado e pessoas.O evento acontecerá no dia 24 de maio às 08 horas.

De acordo com Maura Giannini, gerente da ACIG, o Programa “Alimentação Fora do Lar” é aberto a todas as pessoas que trabalham com alimentos, indo de um pipoqueiro ao dono de restaurante: “É importante todos participarem e se qualificarem no mercado. Sabemos que a concorrência é grande e tudo é muito disputado, principalmente quando se trata de atrair clientes. Mas quando há organização, gestão e planejamento de uma empresa, as chances do sucesso são bem maiores. Por isso estamos trazendo estas oficinas em parceria com o Sebrae Minas”, explicou.

“São oficinas atraentes e importantíssimas para o preparo do comerciante. Eles receberão dicas do trabalho, daquilo que ele faz no dia a dia. Tenho certeza que aqueles que participarem, estarão muito bem preparados no mercado”, falou a gerente.

A inscrição é 01 quilo de alimento não perecível. Segundo a organização, a arrecadação será destinada a uma entidade de Guaxupé: “Se estamos falando sobre alimentos, nada melhor do que nos capacitarmos e ajudar aqueles que mais necessitam. Então, decidimos cobrar como inscrição um quilo de alimento que posteriormente será doado a uma entidade do município”, disse Maura.

As oficinas serão ministradas por Mônica Alencar do Sebrae Minas. As vagas são limitadas e serão abertas a qualquer comerciante, associados da ACIG ou não. Para maiores informações, basta ligar no 3551-6555.

Galeria de fotos
Comentários