• sexta-feira, 8 de julho de 2022

OAB- Guaxupé repassa para as entidades lucro obtido no “Arraiá do Café”

Lucro da barraca da entidade de classe guaxupeana foi dividido igualmente entre as demais participantes

OAB- Guaxupé repassa para as entidades lucro obtido no “Arraiá do Café”

Durante as comemorações dos 110 anos de Guaxupé em 2022 aconteceu o “Arraiá do Café”, uma festa junina onde as entidades parceiras do município foram convidadas a participar com barracas de comidas típicas. Desta forma, toda a renda foi revertida para as mesmas. Entre as entidades, uma das barracas chamou atenção: a da OAB- Guaxupé. A entidade de classe fez questão de participar da festa, realizando vendas de lanches, doces e bebidas.

No início desta semana, o presidente Dr Marco Antônio Alves convidou representantes das entidades participantes, da Prefeitura e da imprensa para prestar contas do valor angariado, e realizar o repasse. Todo o lucro foi dividido igualmente entre todas as demais participantes. “É com muito prazer que recebemos todos aqui hoje para realizar este repasse.  Quando soubemos desta festa fizemos questão de participar com o que podíamos, que era a boa vontade. Nos dividimos em grupos e durante todos os dias realizamos vendas de produtos terceirizados, e agora, depois de realizado o pagamento dos fornecedores, estamos dividindo todo o lucro entre as entidades participantes. Aproveitamos a oportunidade para parabenizar o trabalho realizado por cada uma delas em prol da sociedade guaxupeana, com o apoio do poder executivo que vem realizando um excelente trabalho em nossa cidade”, ressaltou Dr Marco Antônio Alves.

O “Arraiá do Café” aconteceu entre os dias 09 e 12 e de 15 a 19 de junho, no Parque Municipal Mogiana, dentro das comemorações do aniversário da cidade no Guaxupé Café Festival. Além das barracas de comidas típicas os guaxupeanos e visitantes puderam apreciar shows todas as noites e jogos diversos.