• quinta-feira, 9 de junho de 2016

Prefeitura de Guaxupé abre 07 vagas temporárias em Processo Seletivo

A Prefeitura de Guaxupé publicou nesta quarta-feira, 08 de junho, no site oficial www.guaxupe.mg.gov.br o edital para o Processo Seletivo nº 02/2016. No total, 07 vagas deverão ser preenchidas sendo 01 para professor de conteúdo específico – música, 02 para auxiliares de consultório dentário e 04 para médico (infectologista, psiquiatra, médico do trabalho e médico da família – PSF).

De acordo com Jair Bastos, secretário municipal de Administração, o Processo Seletivo terá validade até que se conclua o Concurso Público nº 01/2016 em andamento: “Estas vagas estão sem os devidos profissionais os quais são essenciais para a prestação de serviço sem interrupção à população e, até que o Concurso Público agendado para outubro não se realiza, as contratações serão feitas temporariamente através deste Processo Seletivo”, explicou.

As inscrições podem ser feitas diretamente na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada no endereço Av. Conde Ribeiro do Valle, 68, de 09 a 15 de junho. As provas estão marcadas para o dia 17 do mesmo mês na Secretaria Municipal de Educação.

Maiores informações através do edital completo no site oficial da Prefeitura – www.guaxupe.mg.gov.br ou através do telefone 3559-1012.