• quarta-feira, 11 de maio de 2022

Teve início o Campeonato Municipal Comercial e Industrial de Futsal

Teve início na última segunda-feira (09/05) o tradicional Campeonato Municipal Comercial e Industrial de futsal da categoria adulto.
Devido a pandemia do COVID-19 a competição ficou paralisada por dois anos, voltando com um número expressivo de participantes na edição de 2022. Organizado pela Diretoria de Esportes do município, o Campeonato Municipal Comercial e Industrial de futsal conta com 18 equipes divididas em 2 chaves com 5 equipes e 2 chaves com 4 equipes.
A abertura dos jogos movimentou o ginásio poliesportivo, localizado no Complexo da Vila Olímpica e contou com boa presença de público.
É a primeira competição após a reforma do ginásio, que conta com piso novo, lâmpadas de LED e dois novos placares eletrônicos.

Confira os jogos da abertura:

19:15 Distribuidora Irmãos Macedo 18 x 02 Vila Tenente

20:30 Academia Concent Training 04 x 01 Praça da Bandeira