• segunda-feira, 12 de junho de 2017

ABERTA INSCRIÇÕES PARA O CURSO GRATUITO DE SOLDADOR

A Prefeitura de Guaxupé divulgou na manhã desta segunda-feira, 12 de junho que estão abertas as inscrições para o curso de soldador oferecido em parceria com a FIEMG Sesi/Senai.  As aulas, totalmente gratuitas, acontecerão na Escola Móvel de 20 de julho a 17 de agosto. No total serão disponibilizadas 20 vagas, sendo 10 para o período da manhã e outras 10 para o período da tarde. Os interessados podem se dirigir ao SINE Guaxupé munidos de documentos pessoais ou entrar em contato pelo telefone 3559-1139.

Nas próximas semanas a carreta da FIEMG estará na cidade para a montagem da estrutura que será utilizada nas aulas práticas no Parque Municipal da Mogiana. Os alunos ao concluírem o curso receberão o certificado da FIEMG/SENAI, reconhecido internacionalmente e que se destaca em cursos de qualificação oferecidos às pessoas que pretende ingressar no mercado de trabalho, especialmente em indústrias.