• terça-feira, 12 de setembro de 2017

PREFEITURA DE GUAXUPÉ ENTREGA ASFALTAMENTO DE RUAS NO JARDIM ALVORADA

Trecho da MG-450 também foi duplicado

Na manhã da última quarta-feira, 06 de setembro, a Prefeitura de Guaxupé fez a entrega da pavimentação asfáltica de ruas no bairro Jardim Alvorada, bem como da duplicação do trecho que liga o Polo Industrial ao Parque dos Municípios. Um investimento de mais de R$612 mil garantirá melhores condições de tráfego aos motoristas, segurança aos pedestres e tranquilidade aos moradores que conviviam há aproximadamente 20 anos com as ruas de terra.

Na ocasião, o prefeito Jarbinhas esteve acompanhado dos vereadores e equipe de Governo. Além disso, esteve presente também João Paulo Ferraz, representante do Deputado Federal Renato Andrade, responsável pela emenda parlamentar no valor de R$250 mil para o asfaltamento da Avenida Pedro Nicola. Os outros R$300 mil foram provenientes de emenda do senador Antonio Anastasia. Já a Prefeitura entrou com R$62 mil de contrapartida para que a obra de pavimentação de ruas do bairro e duplicação da MG-450 pudesse acontecer.

“Enquanto estamos vendo algumas Prefeituras cortando gastos e serviços antes oferecidos à população, graças a Deus aqui em Guaxupé estamos tendo a alegria de entregar obras ao povo. Isso só é possível através da seriedade em que toda nossa equipe encara os trabalhos, respeitando o dinheiro público e investindo naquilo que de fato é necessário”, disse o prefeito Jarbinhas.

Para o vereador Francis Osmar, que também esteve no evento, passada a eleição, é preciso união, trabalho e um só objetivo: “Fui eleito vereador na oposição e nem por isso serei contra o que a Prefeitura está fazendo. Se é bom para o povo, estamos lá na Câmara para aprovar. Fico bastante satisfeito de poder junto com vocês entregar mais esta obra à população”, falou.

Já Chico Timóteo, falou dos benefícios do asfalto aos moradores do bairro Jardim Alvorada: “Conheço esse bairro desde sua criação. Este asfalto, mesmo que depois de quase 20 anos, vem num momento para que estes moradores possam ter mais tranquilidade e não conviver com poeira, em épocas de seca ou com barro, na época das chuvas. O transtorno a eles era grande!”, relatou o vereador.

Na próxima segunda-feira, 18 de setembro, a equipe de Governo, juntamente com o Deputado Estadual Antonio Carlos Arantes e os vereadores, estarão no bairro Jardim Aroeira onde farão a entrega do asfaltamento das ruas Engenheiro Alfredo Costa Ferreira que passa pelo Aroeira II e Aroeira III e a Manuel Escudeiro Picon que passa pelo Aroeira I e Aroeira III.