• terça-feira, 12 de setembro de 2017

PELA 1ª VEZ GUAXUPÉ REALIZA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO SUB 13

Equipe do Parque dos Municípios II

Teve início no 06 de setembro no Campo da Mogiana o campeonato sub 13 de futebol de campo. Inédito em Guaxupé, o primeiro jogo foi disputado entre Parque dos Municípios II e Jardim Orminda. Participam deste campeonato todas as entidades sociais e esportivas que recebem recursos financeiros através da Prefeitura. Programado pela Divisão de Esportes do Município, os jogos acontecerão sempre na preliminar do Campeonato Municipal Quarentão, e as finais, tanto do sub 13, bem como o Quarentão, ocorrerão em um mesmo dia para incentivar o público a ir ao campo assistir as partidas.

Final do Sub 15

Já pelo Campeonato Municipal sub 15, no qual a final ocorreu na última quarta-feira, 06 de setembro, a equipe do Guaxupé Country Club tornou-se a grande campeã, derrotando na final a equipe do Mogiana. No tempo normal o jogo terminou 0x0. Nos pênaltis a Piscina (Guaxupé Country Club) venceu por 5x4.

Na cerimônia de premiação o ex- atleta da Sociedade Esportiva de Guaxupé, Léti, foi convidado para entregar os troféus de artilheiro, goleiro menos vazado e as equipes campeãs.

Para Marcos Buléd, Secretário de Cultura, Esporte e Turismo a iniciativa dos campeonatos municipais de campo nas categorias de base fortalecerão todo o trabalho a longo prazo: “Guaxupé poderá estar novamente no cenário adulto do futebol de campo. Vale lembrar que nesta semana inicia a Copa AMOG de Futebol de Campo Adulto em que Guaxupé estará representada com sua equipe tendo como base atletas do sub 20 e alguns destaques da Copa Guaxupé escolhidos pelo técnico Pelezinho (da Divisão de Esportes)”, finalizou.