• sexta-feira, 14 de abril de 2023

Cumprindo agenda em Brasília, Governo Municipal viabiliza mais de um milhão e meio de reais em repasses

Prefeito Dr Heber Quintella e o Secretário de Governo Dr Renato Gouvêa foram recebidos por deputados e pelo presidente em exercício Geraldo Alckmin

No início desta semana o chefe do poder executivo guaxupeano, acompanhado do Secretário Municipal de Governo foram à capital federal para uma extensa agenda com parlamentares e com o presidente em exercício. Com a ausência do Presidente Lula, Geraldo Alckmin segue governando o país e recebeu o Governo Municipal guaxupeano para uma reunião. Desta reunião foram viabilizadas diversas verbas para nosso município, além da promessa de um trabalho conjunto entre os políticos.
Ao todo serão mais de UM MILHÃO E MEIO DE REAIS.
-R$1.364.227,03 (um milhão, trezentos e sessenta e quatro mil, duzentos e vinte e sete reais e três centavos) serão destinados para a Santa Casa de Misericórdia de Guaxupé.
-R$9.535,49 (nove mil, quinhentos e trinta e cinco reais e quarenta e nove centavos) irão para a APAE
-R$3.794,68 (três mil, setecentos e noventa e quatro reais e sessenta e oito centavos) serão destinados à Clinica de Fisioterapia do UNIFEG.
E não para por aí... O projeto de um novo Polo Industrial com 266.313,83 m² (duzentos e sessenta e seis mil, trezentos e treze metros e oitenta e três centímetros quadrados) foi apresentado com um custo de R$8.608.056,52 (oito milhões, seiscentos e oito mil e cinquenta e seis reais e cinquenta e dois centavos) e foi muito bem recebido.

A agenda de três dias contou ainda com uma visita importante no Ministério do Turismo (na oportunidade em tratativas com o Senhor José Ivo Rolim – Assessor Especial de Gabinete do Ministério) e gabinetes de diversos deputados. Desta forma, foi possível estreitar laços com o governo federal, o que trará muitos benefícios para Guaxupé. “Foi uma viagem muito produtiva. Fomos muito bem recebidos na capital federal e o presidente em exercício Geraldo Alckmin foi muito atencioso durante nossa reunião. Voltamos com muitos projetos na bagagem e muitos sonhos que temos certeza que, com essa proximidade com o governo federal, conseguiremos transformar em realidade” finalizou o Prefeito.