• quinta-feira, 14 de setembro de 2017

ESTÁDIO MUNICIPAL CARLOS COSTA MONTEIRO SERÁ TOTALMENTE REVITALIZADO

Projeto de R$1 milhão foi aprovado pelo Ministério dos Esportes

Na manhã desta quinta-feira, 14 de setembro, o prefeito Jarbinhas esteve no Ministério dos Esportes em Brasília, onde participou de uma reunião com o Deputado Federal Carlos Melles e o Ministro dos Esportes, Leonardo Picciani. Durante o encontro, foi aprovado pelo Governo Federal o projeto para a revitalização do Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro e aguardando aprovação está o projeto para a reforma do complexo do Poliesportivo. A previsão é que a autorização deste último projeto aconteça ainda este ano.

Em março deste ano o prefeito Jarbinhas esteve no Ministério dos Esportes onde, juntamente com o Deputado Carlos Melles, protocolou o projeto para a revitalização geral do Estádio Municipal. “Ficamos aguardando 06 meses e agora, durante nossa reunião com o ministro Picciani, fomos informados de que está autorizada as obras para a revitalização do Estádio Municipal. Com certeza será um marco para o esporte guaxupeano e uma conquista para todas as equipes que utilizam o estádio”, disse Jarbinhas.

“Fico muito feliz com mais esta conquista para Guaxupé. Apresentamos este projeto do estádio e fomos atendidos. Hoje o prefeito Jarbinhas entregou outros projetos. Tenho certeza que o ministro Picciani dará total atenção ao povo guaxupeano e ao prefeito e em breve teremos boas notícias sobre mais estes dois projetos esportivos”, falou o deputado federal Carlos Melles.

Para Jarbinhas, a reforma do Estádio Municipal se faz necessária e será um investimento que a Prefeitura fará para os próximos 20 anos: “Desde sua inauguração, o estádio tem apenas pequenas reformas. Sabemos que ali é um local de histórias e inúmeros acontecimentos esportivos. Portanto, esta reforma no valor de R$1 milhão, que conseguimos junto ao Governo Federal, trará melhores condições de uso daquele espaço, respeitando, claro, seu projeto histórico-arquitetônico. Será uma reforma que aguentará, pelo menos, uns 20 anos. Isso é valorizar e preservar um bem público, para que possa ser utilizado com segurança, comodidade e conforto por todos os guaxupeanos e visitantes”, finalizou o prefeito.