• 16/01/2025
  • Geral
  • Publicado por Janine Coimbra França Cunha

Praça Linear 2: Ordem de Serviço foi dada!

A segunda etapa da praça começa a receber as obras nos próximos dias

Praça Linear 2: Ordem de Serviço foi dada!

O complexo Fepasa/ Mogiana é um verdadeiro cartão-postal de Guaxupé. O parque, as secretarias e a locomotiva além de funcionais, são locais turísticos e de lazer.  Quem segue em frente após o local onde funciona hoje o PROCON (sentido “Matadouro”) encontrará, nos próximos dias, trabalhadores viabilizando obras de construção da segunda etapa da “Praça Linear”.
Essa semana, o prefeito de Guaxupé Jarbas Corrêa Filho assinou mais uma ordem de serviço, desta vez, para as obras neste local. “Essa assinatura marca o início das obras que prometem oferecer um espaço moderno e acolhedor para lazer e convivência dos moradores. Iniciamos esta gestão muito animados com tudo aquilo que estamos nos programando para entregar para a nossa população”, pontuou Jarbinhas.
A segunda etapa de construção contará com áreas verdes, espaços de convivência, calçadas e iluminação, visando transformar o espaço degradado em um ambiente mais convidativo, inclusivo e seguro. O prefeito destacou ainda a importância do projeto: "Esta praça é mais um passo rumo a uma Guaxupé mais acolhedora, mais segura, com lazer e integração para nossa comunidade. Estamos investindo no futuro de Guaxupé e no bem-estar de nossa população."
As obras estão previstas para serem concluídas na primeira quinzena do mês de março de 2025, e a expectativa é que a nova praça se torne um ponto de encontro para todas as famílias da região, inclusive aquelas que já frequentam o complexo.
Para mais informações, acompanhe as atualizações no site oficial da Prefeitura de Guaxupé e pelas redes sociais oficiais.

Galeria de fotos
Comentários