• terça-feira, 16 de agosto de 2022
  • Geral

Grupo de prevenção e combate a incêndios na zona rural de Guaxupé se reúne com produtores rurais no bairro Mamoneiro

            Os trabalhos de prevenção e combate a incêndio estão sendo intensificados pelo grupo

Grupo de prevenção e combate a incêndios na zona rural de Guaxupé se reúne com produtores rurais no bairro Mamoneiro

            
 
Há alguns meses um grupo formado por representantes do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros, EMATER, IMA, Cooxupé, Exportadora, Polícia Militar de Meio Ambiente, SENAR, APRAF e alguns produtores rurais vem trabalhando em prol da prevenção e combate a incêndios na zona rural do Município de Guaxupé e seus arredores. O objetivo é catalogar todas as propriedades com nomes dos contatos, celulares, máquinas e equipamentos de prevenção e combate a incêndio de cada uma delas.
Na semana passada, o encontro aconteceu no bairro rural Mamoneiro, onde o grupo se reuniu com 14 agricultores daquele setor. Além dos agricultores, participaram o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Beto Cruvinel; o Diretor de Agricultura, Mauro Pereira; o Comandante do Corpo de Bombeiros de Guaxupé, tenente Josué Pereira; o extensionista da EMATER, João Inácio e pela Secretaria de Obras, o Diretor de Obras Públicas, Odair Donizetti.
O projeto foi apresentado com cada um explicando a sua participação. Todos os objetivos da proposta foram demonstrados e as dúvidas todas esclarecidas. Os participantes também deram opiniões/sugestões e se colocaram à disposição para o sucesso do plano.
            A Prefeitura e a comissão organizadora agradecem ao Sr. Eduardo pela acolhida e cessão do espaço para a realização da reunião.
 
 

Galeria de fotos
Comentários