• quarta-feira, 16 de outubro de 2019

PREFEITURA INICIA REFORMA NA ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL E DIVISÃO DE ESPORTES COMUNICA REALOCAÇÃO DE JOGOS DOS CAMPEONATOS MUNICIPAIS

Na última terça-feira (15), o Estádio Municipal “Carlos Costa Monteiro” foi interditado pela Secretaria Municipal de Obras para que possa ser iniciada a reforma geral na iluminação do local. Com isso, os jogos da Copa Pachá, Campeonato Municipal da primeira divisão e Campeonato Municipal da segunda divisão, marcados para o “Campo da Esportiva” foram realocados para outras praças esportivas em Guaxupé.

Os horários e os locais serão divulgados pela Divisão de Esportes em Nota Oficial nos próximos dias. O que a Divisão de Esporte já confirmou é que tanto as semifinais e finais das competições mencionadas acima, serão realizados na Praça de Esportes “Roque Mancini” (Campo da Mogiana) nas mesmas datas e mesmos horários estipulados na tabela oficial.

De acordo com Eliton Pereira, Secretário Municipal de Obras, a reforma completa da iluminação do estádio faz parte da 1ª etapa do projeto de revitalização do “Carlos Costa Monteiro”, já as arquibancadas, vestiários, banheiros, entre outros, ficarão para a etapa 02. Esta primeira deverá ser concluída durante o 1º semestre de 2020.