• quarta-feira, 16 de novembro de 2016

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE GUAXUPÉ ACONTECERÁ NESTE DOMINGO

Expectativa é que mais de 5.600 pessoas façam as provas

Neste domingo, 20 de novembro, o IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal realizará a aplicação das provas objetivas para os candidatos do Concurso Público da Prefeitura de Guaxupé. No total, 06 instituições de ensino servirão de locais de realização das provas e os candidatos devem ficar atentos aos horários.

Para a aplicação de provas aos candidatos, uma equipe de mais de 300 fiscais trabalhará para garantir o bom desempenho e evitar que ocorra qualquer transtorno. Além disso, é necessário que as pessoas que forem prestar o concurso leia novamente o edital para tirarem eventuais dúvidas.

Em relação ao horário, as provas serão aplicadas em 02 turnos. No período da manhã serão voltadas às inscrições de nível superior e fundamental incompleto. Com a abertura dos portões às 08 e início das provas às 09 horas com até 03 horas de duração. Já no período da tarde, as provas serão aplicadas aos candidatos que optaram pela inscrição de ensino médio e fundamental completo. Neste caso os portões abrem às 14 horas e as provas começam a ser aplicadas as 15 horas perdurando até as 18 horas.

O IBAM orienta que as pessoas cheguem com antecedência aos locais de prova. Os portões serão abertos 01 hora antes do horário marcado para o início das provas. Os candidatos devem portar também algum documento de identificação com foto como por exemplo: RG, Carteira de Trabalho, Carteira de Habilitação ou passaporte desde que estejam válidos.

As provas serão aplicadas nos seguintes locais:
- UNIFEG
- Escola Estadual Dr. André Cortez Granero (Polivalente)
- Escola Estadual Dona Queridinha Bias Fortes
- Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida
- Escola Municipal Delfim Moreira
- Escola Municipal Barão de Guaxupé

Para saber o local que irá fazer a prova, o candidato deve acessar o site do IBAM ou da Prefeitura e consultar seu nome e local.