• terça-feira, 18 de abril de 2023
  • Geral

Cerca de 240 crianças e adolescentes vão participar do “GOL DO BRASIL” em Guaxupé

Nossa cidade é a única contemplada com o projeto em todo o Estado de Minas Gerais

Cerca de 240 crianças e adolescentes vão participar do “GOL DO BRASIL” em Guaxupé

 

Guaxupé recebeu a presença do representante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Leandro Assumpção. Durante a visita foi realizada vistoria ao Estádio Municipal Dr. Carlos Costa Monteiro e posteriormente na Vila Olímpica. Assumpção, ainda  esteve presente na Câmara de Vereadores, onde falou mais sobre esta ação. (vide foto) 

Com a aprovação dos locais, que estavam inseridos no sistema do Programa, Guaxupé entrou desde o dia 13 de abril, na fase de capacitação on-line dos profissionais de educação física que fizeram cadastro para certificação da Licença S, que é feita através da plataforma da CBF  Academy.
Entre os dias 26 e 29 de abril, serão realizadas aulas presenciais da etapa de capacitação dos profissionais. A data de lançamento do Projeto Gol do Brasil será dia 3 de junho, na programação de aniversário de 111 anos de Guaxupé. Com a vinda da equipe técnica dia 26 de abril, haverá uma mobilização para que oficialmente todas as informações possam ser repassadas aos cidadãos. 

“Este projeto nos alegra muito. É um legado para nossa cidade, a única contemplada no Estado. Jovens em vulnerabilidade social terão acesso a um projeto com a chancela da Confederação Brasileira de Futebol e Federação Mineira de Futebol isto é muito bacana! Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer aos envolvidos por nos dar a oportunidade de trazer mais esta ação para a nossa cidade” finalizou o Prefeito Dr Heber.

Galeria de fotos
Comentários