• terça-feira, 18 de junho de 2019

GUAXUPÉ SAGRA-SE 3ª COLOCADA NO GERAL NOS JOGOS DA AMOG

No último domingo (16) aconteceu em Juruaia/MG a Cerimônia de Encerramento e Premiação dos Jogos da AMOG 2018/2019. Os Jogos que contam com as mais variadas modalidades esportivas, além de ter seu caráter de competição, possui também uma importância enorme no auxílio ao desenvolvimento esportivo em cada município.

Nesta edição dos “Jogos da AMOG”, foi possível acompanhar durante um mês e meio, disputas esportivas em várias cidades de nossa região, com grandes jogos e animação do público presente.

Guaxupé sagrou-se 3° colocada na Classificação Geral dos Jogos, resultado esse que veio após a cidade ser campeã no Basquete Masculino, Handebol Masculino e Feminino, Futsal Feminino, Futebol sub17 Masculino e Xadrez Masculino, vice campeã no Vôlei Masculino e Feminino e no Xadrez Feminino, além de 3° colocada no Atletismo Feminino (Corrida Rústica).

A coordenação esportiva da AMOG fará em breve uma reunião com todos os Municípios participantes para iniciar o JAMOGUINHO e a Copa AMOG de Futebol no segundo semestre.

Para o Diretor de Esportes, Murilo Gallate, os Jogos da AMOG é muito aguardado por todos atletas que participam da competição, pois resgata a rivalidade regional movimentando as cidades e atraindo público nos jogos.