• segunda-feira, 18 de setembro de 2017

NOVAS RUAS SÃO ASFALTADAS PELA PREFEITURA EM GUAXUPÉ

Bairro Aroeira recebeu pavimentação asfáltica

Nesta segunda-feira, a Prefeitura de Guaxupé fez a entrega de mais duas ruas no bairro Aroeira. Durante o evento, esteve presente o prefeito Jarbinhas, membros de sua equipe de Governo, vereadores, Alexandre Guiraldelli, assessor do Deputado Estadual Antonio Carlos Arantes e moradores do bairro.

Há décadas os moradores do Aroeira, especificamente nas ruas Engenheiro Alfredo Costa Ferreira e Manuel Escudeiro Picon, enfrentavam sérios problemas com a falta de infraestrutura do bairro. O asfaltamento destas ruas sempre foi uma das maiores reivindicações que finalmente foi atendida pela Prefeitura, depois de uma destinação de verba no valor de R$200 mil pelo Deputado Estadual Antonio Carlos Arantes.

“Ficamos durante 03 anos buscando recursos financeiros para o asfaltamento destas ruas e o deputado Antonio Carlos, conhecendo a realidade do local, destinou R$200 mil e a Prefeitura entrou com a contrapartida de quase R$34 mil, ou seja, uma obra de R$234 mil que agora traz mais conforto aos moradores e condições de transitarem pelo bairro”, disse o prefeito Jarbinhas.

Para o vereador Paulinho Beltrão, o asfaltamento do Aroeira, bem como os demais asfaltamentos que aconteceram nos últimos dias em Guaxupé, são de grande importância e marcam o desenvolvimento da cidade: “Tenho acompanhado o trabalho do prefeito Jarbinhas e toda equipe. Estou vendo o quanto estão empenhados em solucionar os problemas existentes em alguns bairro da cidade. Há poucos dias foi entregue o asfalto do Jardim Alvorada e hoje estamos aqui para a entrega desta outras duas ruas. Isso é preocupar com o desenvolvimento da cidade e dar aos moradores destes bairros aquilo que é de direito, a infraestrutura adequada”, falou o vereador.

“O deputado Antonio Carlos tem um compromisso com Guaxupé e com toda população. Ele sabe que destinando recursos financeiros para cá, as obras de fato acontecem e o dinheiro rende. Nesse caso, por exemplo, foi suficiente para atender duas ruas, onde a princípio seria somente uma. Mas o respeito que a gestão do prefeito Jarbinhas tem com o dinheiro público, sabendo aplicar cada centavo, tem trazido excelentes benefícios à população”, disse Alexandre.

Ainda de acordo com o prefeito Jarbinhas, outras ruas também receberão asfalto: “Estamos trabalhando para que as demais ruas aqui no Aroeira também sejam asfaltadas. A Prefeitura está entrando com a execução dos terrenos que irão para leilão e o valor arrecadado será destinado para o asfalto. Infelizmente antigamente não haviam exigências junto aos loteadores para que cumprissem com as infraestrutura dos bairros. Durante minha gestão todos os bairros que aprovamos foi com a devida infraestrutura. Tem alguns bairros  aqui com 20 e até mais de 30 anos sem redes pluviais, de esgoto e asfalto. Mas vamos fazer tudo aquilo que for possível, dentro da legalidade, para a regularização. Os moradores merecem ter seus bairros com a infraestrutura adequada e ainda, merecem nossa atenção e respeito!”, finalizou.