• segunda-feira, 20 de março de 2017

CAMPO DA MOGIANA RECEBE ILUMINAÇÃO E MELHORIAS

A Prefeitura de Guaxupé entregou na última sexta-feira, 17 de março, as obras de iluminação e reformas dos vestiários ao Esporte Clube Mogiana.  O campo de futebol é um dos mais antigos de Guaxupé, construído no fim da década de 40. O evento contou com a presença do prefeito Jarbinhas, do deputado estadual Emidinho Madeira, vereadores e pessoas ligadas ao esporte guaxupeano.

A iluminação da Praça de Esportes “Roque Mancini – Campo da Mogiana foi feita através do Programa do Governo Estadual “Campos de Luz II” com indicação do deputado Emidinho Madeira. Já os vestiários, alambrados e gramado que receberam também reformas e melhorias, foram com recursos da própria Prefeitura.

O Governo Municipal trabalha ainda um projeto para a revitalização geral do local que contará com a instalação de arquibancadas.