• sexta-feira, 20 de maio de 2022

Abertas inscrições para interessados em participar da FEIRA DE ARTESANATO E CAFÉS ESPECIAIS do GCF

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site da Prefeitura de Guaxupé

O Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, comunica que estão abertas as inscrições para que artesãos e produtores de cafés especiais, interessados em participar da Feira de Artesanato e Cafés, possam se cadastrar.

A feira será realizada de 09 a 12 e de 16 a 19 de junho de 2022, juntamente com o Arraiá do Café, no Parque da Mogiana, durante o GUAXUPÉ CAFÉ FESTIVAL (GCF) em Comemoração aos 110 anos de Guaxupé.
Importante: período de inscrições vai do dia 20 ao dia 25 de maio, ou até preenchimento das vagas (vagas são limitadas).
As inscrições acontecem apenas de forma online pelo https://www.guaxupe.mg.gov.br/guaxupe-cafe-festival/inscricao

Maiores informações e detalhes estão dispostos no regulamento anexo ao formulário de inscrição.