• quinta-feira, 20 de julho de 2017

VACINAÇÃO EM CÃES E GATOS ACONTECERÁ EM AGOSTO

Expectativa é que mais de 8.000 animais sejam vacinados

A Prefeitura de Guaxupé, através da Vigilância em Saúde divulgou nesta quarta-feira, 19 de julho, o calendário de vacinação antirrábica em cães e gatos do Município. Com início em 03 de agosto, a equipe percorrerá primeiramente a zona rural e de 07 a 19 de agosto as vacinas estarão disponíveis para os animais da zona urbana.

Pontos estratégicos serão montados pela cidade com as equipes da Vigilância Epidemiológica e a vacinação acontecerá das 07h30 às 16h30 horas.

No dia 12 de agosto um ponto será montado na quadra do Parque dos Municípios I. Já no dia 19, a Prefeitura programou três pontos em diferentes regiões para atender a demanda. Uma equipe estará na praça em frente ao Parque de Exposições, outra será disponibilizada no pátio da Fepasa e mais um ponto montado na praça ao lado do Tiro de Guerra.

Maiores informações poderão ser obtidas diretamente na Divisão de Vigilância em Saúde, através do telefone 3551-2719.