• sexta-feira, 20 de outubro de 2017

FUTEBOL DE CAMPO: FINAIS DE CAMPEONATOS LIDARP E AMOG SERÃO NESTE FINAL DE SEMANA EM GUAXUPÉ

Este final de semana será marcado por duas grandes finais que acontecerão em Guaxupé: LIDARP e AMOG, ambas serão no Estádio Municipal “Carlos Costa Monteiro”. No sábado, dia 21, a final do campeonato de futebol de campo da LIDARP categoria sub 17 será às 14 horas em uma grande partida entre Guaxupé versus Guaranésia. Já a final do campeonato da AMOG Adulto será entre Guaranésia e Areado às 16 horas.

Para Marcos Buled, Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, é importante a presença das torcidas no estádio: “Com certeza, numa final como teremos, com excelentes equipes em campo, é importantíssimo a presença das torcidas para incentivar os times. A entrada será gratuita”, falou.

Embora a final da COPA AMOG seja entre Guaranésia e Areado, ela acontecerá no estádio em Guaxupé. O regulamento traz que a final deva acontecer na cidade a qual tem o prefeito presidente da Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana. Sendo assim, Guaxupé tem o prefeito Jarbinhas atual presidente da AMOG.