• terça-feira, 21 de março de 2017

IPTU COMEÇA A CHEGAR AOS CONTRIBUINTES EM GUAXUPÉ

Contribuinte que optar por pagamento à vista até o dia 30/03 terá 10% de desconto

Desde o dia 13 de março os Correios está entregando os talões de IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano nas residências. A previsão é que este trabalho se estenda até o esta sexta-feira, dia 24. Além disso, a partir de quinta-feira, dia 23, o contribuinte poderá acessar o site da Prefeitura e imprimir os boletos que estarão disponíveis no portal. O vencimento da primeira parcela ocorre no dia 30 de março e aqueles que optarem pelo pagamento à vista terão 10% de desconto. No pagamento do IPTU está inclusa a coleta de lixo, além do que o mesmo é revertido em obras, saúde, educação, desenvolvimento social, entre outros benefícios ao próprio cidadão.

Locais para pagamento do IPTU

Os contribuintes poderão pagar seu IPTU no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Casas Lotéricas, Agência Mais Banco do Brasil e Agência dos Correios. A Prefeitura está aguardando ainda a assinatura do contrato com o Banco Mercantil, com o Banco SICOOB /ACICRED e com  AGROCRED o que deve ocorrer nos próximos dias.

Site da Prefeitura

Para ter acesso ao carnê do IPTU via site da Prefeitura basta o contribuinte acessar www.guaxupe.mg.gov.br. O serviço on-line estará disponível a partir do dia 23 de março.