• quarta-feira, 21 de junho de 2017
  • Geral

NOVO TELEFONE 0800 JÁ RECEBE SOLICITAÇÕES PARA TROCA DE LÂMPADAS QUEIMADAS EM POSTES

NOVO TELEFONE 0800 JÁ RECEBE SOLICITAÇÕES PARA TROCA DE LÂMPADAS QUEIMADAS EM POSTES

Serviço de atendimento está  disponível a 10 cidades e é feito pela AMOG
 
Desde a semana passada a AMOG – Associação dos Municípios Micro Região Baixa Mogiana, colocou à disposição um novo número de telefone para atendimento às solicitações de troca de lâmpadas de postes. De segunda à sexta-feira, exceto feriados e recessos, das 07h30 às 17h30, o cidadão pode ligar no 0800 276 0219. O serviço de troca é feito pela empresa terceirizada CSC. Além de Guaxupé, sede da AMOG, outras 09 cidades fazem uso do call center, sendo: Guaranésia, Areado, Botelhos, Cabo Verde, Jacuí, Juruaia, Muzambinho, São Pedro da União e Nova Resende.
 
Para Jarbinhas, prefeito de Guaxupé e presidente da AMOG, o novo call center trará maior agilidade no atendimento às solicitações da população: “São 10 cidades atendidas diariamente pela empresa CSC que faz a troca das lâmpadas queimadas e também aquelas intermitentes, que ficam apagam e acendem num curto espaço de tempo, bem como aquelas que ficam acesas durante o dia. Este serviço de troca de lâmpada sob responsabilidade das Prefeituras vem sendo realizado há um tempo e agora estamos implantando um call center direto na AMOG para melhor atender a população e assim, as solicitações passadas à CSC num tempo mais rápido”, explicou.
 
Ainda de acordo com o presidente da AMOG, todos os municípios pagam por poste, estando ele com a lâmpada acesa ou queimada: “Se pagamos por um serviço, temos o direito de utilizá-lo de forma adequada. Cada Prefeitura paga por ponto, ou seja, por poste, independente se a lâmpada estiver acesa ou queimada. Esse 0800 é a forma que encontramos de dar mais uma condição da população solicitar a troca”, falou.
 
Além do 0800, a solicitação de troca de lâmpadas queimadas pode ser feita também através do e-mail amogiluminacaopublica@outlook.com
 
 
 

Galeria de fotos
Comentários