• quinta-feira, 21 de dezembro de 2023
  • Geral

Futsal de Guaxupé é campeão mineiro em 2023

O nosso Esporte Campeão vem conquistando resultados inéditos para a cidade!

Futsal de Guaxupé é campeão mineiro em 2023

O futsal feminino sub15 de Guaxupé, coordenado pela Diretoria Municipal de Esportes, sagrou-se campeão mineiro em 2023. Comandadas pelos treinadores Bilú, Gaúcho e Duda, as meninas atingiram um feito inédito para o município, levando o futsal da categoria ao mais alto escalão do estado. O Campeonato Mineiro é promovido pela Federação Mineira de Futsal (entidade máxima do futsal, em Minas Gerais). A primeira fase ocorreu em Guaxupé, no ginásio poliesportivo da Vila Olímpica. As garotas chegaram a fase final com a seguinte campanha na primeira fase:
 
02 Jogos – 01 empate – 01 derrota
02 gols marcados – 03 gols sofridos – saldo negativo de 01 gol
 
Primeira Fase
Guaxupé 00x01 Varginhense
Guaxupé 02x02 Itabira
 
A segunda e decisiva fase foi disputada em Pará de Minas, entre os dias 24 e 26 de novembro. Atingindo os seguintes resultados:
 
Fase Final
Guaxupé 06x00 Pará de Minas
Guaxupé 03x00 Associação Varginhense
Guaxupé 03x02 Pompéu
 
Com três vitórias em três jogos, o título de Campeão Mineiro de Futsal Feminino sub15 ficou pela primeira vez na história com Guaxupé.
 
Ainda na Federação Mineira de Futsal, a equipe masculina sub17 de Guaxupé terminou a competição entre os seis melhores times do estado, em confrontos contra os tradicionais clubes mineiros, Praia Clube de Uberlândia e Minas de Belo Horizonte.
 
Em Guaxupé o esporte é campeão!!!!

 

Galeria de fotos
Comentários