• quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

NOTA OFICIAL - ACIDENTE EM AREADO COM PASSAGEIROS DE GUAXUPÉ

O Governo Municipal informa que na manhã desta quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018, por volta das 06h30, um veículo tipo Van da Prefeitura de Guaxupé que transportava 20 passageiros para tratamento na cidade de Alfenas se envolveu num acidente no trevo de Areado/MG.

Apesar do susto, todos os ocupantes da Van passam bem. Alguns tiveram apenas escoriações leves.

Dez passageiros foram encaminhados ao Hospital de Areado. Os outros 10 passageiros e o motorista da Van foram encaminhados ao Hospital Alzira Velano em Alfenas.
Uma equipe do Governo Municipal encontra-se no local e um veículo está a caminho para trazer os pacientes de volta a Guaxupé.

A Secretaria Municipal de Saúde já fez contato com os familiares, onde foram passadas todas as informações e uma entrevista coletiva com a imprensa está marcada para hoje às 16 horas na Secretaria de Governo e Planejamento.

Informação para familiares e a lista completa dos passageiros encontra-se na Secretaria de Saúde ou pelo telefone 3559-1062.

Guaxupé, 22 de fevereiro de 2018.

Assessor de Comunicação Social