• quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS SOBRE O ACIDENTE EM AREADO/MG

Atualizada em 22/02/18 às 12 horas.

O Governo Municipal informa que às 11h20 os 10 pacientes do acidente com o veículo da Prefeitura de Guaxupé, no trevo da cidade de Areado/MG e que se encontravam no hospital da referida cidade, assim como o motorista Valdeci da Silva já tiveram alta. Todos passaram por exames de acordo com a avaliação médica.

Já os outros pacientes que foram encaminhados para o Hospital Alzira Velano na cidade de Alfenas/MG para avaliação médica, devido o acidente, também já foram liberados.
Dois pacientes que tinham a consultas agendadas para a tarde desta quinta-feira preferiram ficar em Alfenas para serem atendidas no horário marcado.

A Prefeitura de Guaxupé está trazendo, portanto, 19 pessoas, das 21 envolvidas no acidente, para Guaxupé, uma vez que duas preferiam continuar em Alfenas para a consulta agendada. Todas passaram por avaliação médica tanto na cidade de Areado quanto na cidade de Alfenas e tiveram alta.

Informação para familiares e a lista completa dos passageiros encontra-se na Secretaria de Saúde ou pelo telefone 3559-1062.

Guaxupé, 22 de fevereiro de 2018.