• segunda-feira, 25 de setembro de 2017

GUAXUPÉ RECEBERÁ NESTA TERÇA-FEIRA O COMUNICADOR DADO SCHNEIDER

Palestra será gratuita e aberta ao público

A Semana do Consumidor, promovida pelo PROCON de Guaxupé, com o apoio da Prefeitura, contará com a participação do renomado palestrante e comunicador Dado Schneider. Eclético e bastante experiente, Dado tem em seu currículo o trabalho realizado em grandes agências de Publicidade. Além disso, é conhecido por ser o criador da marca de serviço de telefonia Claro, empresa onde atuou como executivo de marketing. Em Guaxupé, sua palestra acontecerá nesta terça-feira, 26 de setembro às 19h30 no Teatro Municipal “Arlete Souza Mendes”.

O professor e doutor Dado Schneider é pós-graduado em Marketing pela Universidade Federal do rio Grande do Sul. Mestre e doutor em comunicação pela PUC/RS. Nos últimos 30 anos, foi professor da UFRGS, PUC/RS, ESPM, HSM Educação e Universidade Fernando Pessoa em Porto, Portugal.

Trabalhou por 20 anos em agências de publicidade como DM9, Escala, Ogilvy, MPM, entre outras. Depois, Dado ficou por 10 anos como executivo de marketing da Claro e é o próprio criador desta marca. Além de consultor de comunicação para vendas de grandes empresas nacionais e multinacionais.

Desde 2009, vem se consagrando como um dos mais requisitados palestrantes do Brasil, graças ao seu temperamento inovador.

Pela primeira vez na região, Dado Schneider fará uma palestra voltada ao atendimento e relacionamento com clientes no Teatro Municipal. O evento faz parte da programação da Semana do Consumidor realizado pelo PROCON de Guaxupé.