• quinta-feira, 26 de janeiro de 2023
  • Geral

Prefeitura reinicia manutenção de campos e quadras esportivas

Ações já começaram em diversos locais da cidade

Prefeitura reinicia manutenção de campos e quadras esportivas


    

O Governo Municipal tem tomado todas as providências possíveis para amenizar os problemas causados pelo grande volume de chuvas que vem sendo registrado em nossa região. Mesmo com as chuvas intensas,  foram reiniciadas as ações de manutenção de quadras e campos de futebol de Guaxupé. Segundo o Diretor de Esportes Murilo Gallate, “o trabalho de pintura nas quadras ainda não deve começar, mas o planejamento de alambrados, limpeza e manutenções que são necessárias já estão acontecendo com planejamento em 4 áreas simultâneas: quadra do Bairro Nova Guaxupé, quadra do Bairro Vila Campanha, quadra de areia da Vila Olímpica e campo do Bairro da Santa Cruz”. 

    Quanto ao paisagismo no entorno da pista de atletismo e a manutenção da mesma, a empresa responsável não conseguiu viabilizar todo o trabalho acordado e, por esta razão, o setor competente já está tomando as medidas necessárias. 

Vale ressaltar que a manutenção e obras nestes locais traz mais conforto para os usuários e servidores, além de incentivar a prática esportiva, beneficiando a saúde de toda a população.

Galeria de fotos
Comentários