• sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Prefeitura reinicia operações tapa buracos em Guaxupé

Equipe da Prefeitura já está nas ruas desde o início da semana

Prefeitura reinicia operações tapa buracos em Guaxupé

O volume de chuvas atípico, muito além do previsto, o asfalto já em vias de alcançar seu tempo de validade e problemas na aquisição de massa asfáltica fizeram com que Guaxupé sofresse com problemas de degradação em suas ruas. É sabido que todos os anos, nesta mesma época estes problemas ocorrem não apenas aqui, mas em todos os demais municípios, porém, este foi um ano fora dos padrões.
O Governo Municipal já deu início à chamada “operação tapa buracos” , com frentes a princípio nas principais vias de circulação da cidade e com programação para extensão do serviço a todos os bairros onde o problema se apresenta.
Já é possível observar o resultado do trabalho onde os motoristas já conseguem transitar com facilidade. Vale ressaltar que o serviço avança à medida que as chuvas permitem e, tão logo seja possível, TODAS as vias com buracos receberão a devida atenção.
O serviço, em 2023, recomeçou no dia 23 de janeiro, uma vez que a empresa fornecedora da massa asfáltica retornou de férias coletivas nesta data.
O Governo Municipal pede, neste momento delicado, a compreensão de toda a população e reafirma seu compromisso de manter as vias públicas em bom estado de trafegabilidade.