• segunda-feira, 27 de março de 2023
  • Geral

Primeira Corrida GuaxuRun vai inaugurar terceira fase de reestruturações na Vila Olímpica

Local já recebeu reformas importantes e trabalhos avançam em ritmo acelerado

Primeira Corrida GuaxuRun vai inaugurar terceira fase de reestruturações na Vila Olímpica

 

A Vila Olímpica de Guaxupé é um importante complexo situado em área central da cidade onde atletas tem acesso a um local preparado especialmente para treinamentos e prática de diversas modalidades esportivas. Esta semana, a Vila Olímpica está recebendo a terceira fase de obras do projeto de reestruturação do local, com a fase de paisagismo do entorno da pista de atletismo.
Depois de mais de dois anos de trabalhos, o Governo Municipal viabilizou avanços importantes neste grande projeto. A primeira fase contou com ações nas quadras externas, onde foram realizadas pinturas para vôlei, futsal e handebol, troca dos alambrados em torno da quadra e a substituição dos holofotes antigos por lâmpadas de LED. A segunda etapa contou com a reforma do poliesportivo, onde a iluminação foi trocada por LED e o piso emborrachado foi instalado, além da pintura total do prédio. Agora nesta terceira etapa, trabalhadores realizam toda a parte de paisagismo. Vale ressaltar que já estão em andamento os trabalhos de viabilização das próximas fases que contarão com um “espaço radical” com halfs e obstáculos para os praticantes de skate e BMX , a troca da pista de atletismo e de todo o gramado do campo de futebol.
Para a inauguração desta terceira fase, a Diretoria de Esportes está preparando um grande evento com corrida de rua, a primeira GuaxuRun, que passará a integrar o calendário esportivo do Município. “Trabalhamos muito para conquistar este espaço para nossos atletas. Está ficando tudo muito bonito e funcional por aqui. Os esportistas contarão com um local pensado especialmente neles para treinamentos e toda a população com um espaço para recreação. Estamos muito contentes com tudo o que realizamos aqui e ansiosos pelas próximas etapas”, ressaltou o Diretor de Esportes Murilo Gallate.
A Primeira GuaxuRun acontece no próximo dia 30 de abril e contará com um percurso de 5km. Os atletas podem fazer sua inscrição pelo site da Runner Brasil pelo Runner Brasil .

Galeria de fotos
Comentários