• terça-feira, 27 de julho de 2021
  • Geral

PREFEITURA ASSINA COM SEBRAE TERMO DE ADESÃO AO PROJETO CIDADE EMPREENDEDORA

PREFEITURA ASSINA COM SEBRAE TERMO DE ADESÃO AO PROJETO CIDADE EMPREENDEDORA

Em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, documento foi assinado com a presença de importantes autoridades
 
Na tarde desta segunda-feira (26), a Prefeitura de Guaxupé assinou o termo de adesão ao PROJETO CIDADE EMPREENDEDORA, projeto que visa o apoio aos municípios no enfrentamento dos efeitos negativos da pandemia, através da desburocratização de processos.“É um passo importantíssimo que o município está dando rumo ao engajamento junto ao Estado de Minas Gerais, pra que a gente possa desburocratizar e facilitar a vida do empresário mineiro”, explicou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Artur Fernandes.
O evento contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais o Sr Fernando Passalio , o Presidente do INDI o Sr João Paulo Braga , o Gerente Regional do SEBRAE Leonardo Mol de Araujo, o Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, além do prefeito Dr. Heber Quintella, vereadores, Secretários Municipais e empresários de Guaxupé. “Guaxupé hoje está pronta para o desenvolvimento! Temos trabalhado com intuito de atrair importantes investimentos para o município. Queremos que a prefeitura trabalhe para ajudar aqueles que querem investir em nosso povo. Estamos preparados para que neste momento de recuperação econômica, possamos sair na frente na atração de investimentos, gerando emprego e renda para todos os guaxupeanos’’ ressaltou Dr. Heber em seu discurso.
O Secretário de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais fez questão de salientar o bom trabalho desenvolvido neste sentido em Guaxupé e a importância da cidade no setor cafeeiro, calçadista, de condutores e componentes elétricos. “O que vejo a cada vez que venho aqui é progresso. Guaxupé está cada dia se desenvolvendo mais e isto se deve ao excelente trabalho da equipe que o governo montou. Nos colocamos à disposição para o que for necessário para que este município continue nesta crescente’’, discursou Fernando Passalio.
 

Galeria de fotos
Comentários