• terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Prefeitura inicia trabalho de recapeamento da Avenida Dona Floriana

Trabalhos tiveram início nesta terça-feira (27/12)

Prefeitura inicia trabalho de recapeamento da Avenida Dona Floriana

A Prefeitura de Guaxupé iniciou nesta terça-feira (27/12) os trabalhos de recapeamento da Avenida Dona Floriana, área central da cidade. Quem passou pela “grande avenida” hoje,  pode constatar que as máquinas da empresa licitada já estavam realizando o asfaltamento da primeira parte. Este início compreende os bloquetes de cimento na altura da Rua Dom Ranulfo, até a altura da Rua Aparecida. Vale ressaltar, a título de informação, que os bloquetes de cimento são diferentes dos paralelepípedos que são tombados pelo patrimônio histórico. “Esta obra é sonhada há muito tempo. Esta é uma das principais vias da cidade e nós estamos muito contentes de poder viabilizar este recapeamento”, pontuou o Prefeito Dr Heber Quintella.
A conclusão desta primeira etapa deve acontecer nos próximos dias. Os motoristas devem ficar atentos ao trafegarem pelo local, já que parte do transito precisará ficar impedido e o estacionamento proibido enquanto durarem os trabalhos. Toda a extensão da Avenida deverá ser recapeada dos dois lados, desde a altura da Rua Aparecida até as proximidades do Terminal Rodoviário Salvio Calicchio. A previsão para o término desta obra é fevereiro de 2023.