• quinta-feira, 28 de julho de 2022
  • Geral

Time de Futsal de Guaxupé conquista mais um título

O campeonato da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo veio depois de uma final emocionante

Time de Futsal de Guaxupé conquista mais um título

 
 
            A equipe de futsal masculino, da categoria sub17 de Guaxupé conquistou o bi campeonato na LIDARP (Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo). Nossa equipe já havia sido campeã em 2014. A competição contou com 16 equipes e Guaxupé levantou a taça mais uma vez.
            Comandados pelos treinadores Carlos Henrique Ferreira, Bruno Nogueira e Maria Eduarda Cruvinel (Duda), a equipe começou a campanha com uma vitória sobre a cidade de Juruaia, no jogo seguinte passou por Nova Resende. Na sequência goleou Capitólio e encerrou a primeira fase com duas derrotas seguidas, contra as equipes de Itaú de Minas e Piumhi, classificando-se em segundo lugar na primeira fase.
            Nas quartas de final, após um empate contra a cidade de Paraguaçu, saiu vencedora nos pênaltis. Já nas semifinais, passou sem dificuldades pela forte equipe de Piumhi.
            Na grande final, com muito mérito e se impondo em jogo, a equipe guaxupeana venceu de forma brilhante os atletas de Botelhos, sagrando-se campeã no futsal masculino sub17.
 
Acompanhe a campanha até o título:
 
08 Jogos – 05 vitórias – 01 empate – 02 derrotas
39 gols marcados – 23 gols sofridos – saldo positivo de 16 gols
 
 
Primeira fase
Guaxupé 05x02 Juruaia
Guaxupé 02x01 Nova Resende
Capitólio 02x09 Guaxupé
Itaú de Minas 03x02 Guaxupé
Guaxupé 03x04 Piumhi
 
Quartas de finais
Paraguaçu 05x05 Guaxupé
(Nos pênaltis) 03x04
 
Semifinal
Piumhi 03x07 Guaxupé
 
FINAL
Guaxupé 06x03 Botelhos
 
Artilheiros:
 
Thiago Chammas – 11 gols, João Vitor Avelar e Marcus Vinicius Oliveira – 08 gols, Luis Custódio – 04 gols, Pedro Eduardo General e Bruno da Silva – 02 gols, Kauê Schmitt e Pedro Henrique de Oliveira – 01 gol.
 
 

Galeria de fotos
Comentários