• quarta-feira, 29 de junho de 2016
  • Geral

Corrida de rua em Guaxupé conta com aproximadamente 350 atletas

Corrida de rua em Guaxupé conta com aproximadamente 350 atletas


Foi realizada no último domingo, dia 2 de junho, a 5ª Corrida Cidade de Guaxupé/UNIFEG e contou com aproximadamente 350 participantes entre adultos e crianças. Num percurso de 07 quilômetros, os atletas contaram com uma estrutura profissional.
 
 
 A Corrida Guaxupé se tornou obrigatória no calendário esportivo da região. Ao todo foram 18 cidades participantes: Guaxupé, Santo Antônio da Alegria, Andradas, Poços de Caldas, Paulinia, Leme, Muzambinho, Arceburgo, Guaranésia, São Sebastião do Paraiso, Machado, Curitiba, Mococa, Alpinópolis, São Bernardo do Campo, São José do Rio Pardo, Monte Belo, Ribeirão Preto e Campo Limpo Paulista.
 
Dividida em 17 categorias, a principal foi a geral masculina que teve como vencedor o atleta Antônio Nunes Evangelista da cidade de Santo Antônio da Alegria com o tempo de 23 minutos e 38 segundos e a atleta Ilzete da Silva de Ribeirão Preto com o tempo de 30 minutos e 50 segundos.
 
Já na categoria de atletas da cidade, o corredor masculino em primeiro lugar foi Alessandro Tadeu de Brito com o tempo de 25 minutos e 21 segundos e a corredora Regina Cristina de Lima com o tempo de 31 minutos e 45 segundos.
 

Galeria de fotos
Comentários