• sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Prefeitura destina dois servidores para o setor de trânsito na Delegacia de Polícia Civil

Luziene Gertrudes Medeiros e Daniel Alves de Moraes passarão a integrar o setor de trânsito e trabalharão na Delegacia de Polícia Civil de Guaxupé

O Governo Municipal de Guaxupé cedeu dois servidores para integrarem o setor de trânsito do Município. A cessão ocorreu após o Prefeito tomar conhecimento das dificuldades enfrentadas pelo departamento. “Fomos procurados pelo delegado regional e, informados dos desafios enfrentados no atendimento à nossa população, enviamos dois servidores para auxiliarem nos trabalhos. Luziene e Daniel se prontificaram a atender o nosso pedido e, a partir de agora, estarão servindo a população que precisa dos serviços de trânsito do Estado, como transferências de veículos entre outros. Desta forma, nós contribuiremos com o bom atendimento e celeridade dos trabalhos naquele local”, explicou o Prefeito Dr Heber Quintella.
Desde o mês de dezembro o setor de trânsito vem enfrentando dificuldades. Segundo Dr Fabiano Gonçalves, o efetivo vem sendo um problema e, inclusive o treinamento destes servidores também gera demanda. “A Prefeitura veio em nosso socorro neste momento, firmando conosco essa parceria. Existe uma rotatividade de pessoal, o que gera certo transtorno no atendimento. É necessário um treinamento prévio e muitas vezes, assim que o servidor está apto, acaba sendo realocado. Agora com os dois servidores cedidos teremos mais tranquilidade para trabalhar e atender as pessoas com mais rapidez e eficiência”, ressaltou o delegado regional.
Os dois servidores em questão são lotados na Secretaria Municipal de Segurança e já iniciaram os trabalhos na delegacia.