• sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

08 LOTES SÃO ENTREGUES NO POLO DA MODA EM GUAXUPÉ

19 empresas já se encontram em plena atividade

Após processo licitatório ocorrido em julho de 2019 para disponibilização de 08 lotes às empresas interessadas a se instalar no Polo da Moda, a Prefeitura realizou na tarde desta sexta-feira (31) a assinatura do contrato juntamente com os empresários vencedores do processo. Além destas 05 empresas que iniciarão suas construções nos próximos meses, outras 29 encontram-se em fase de construção no loteamento. Assim que todo o processo for concluído, 54 empresas estarão instaladas no local.

Durante a assinatura do contrato, o prefeito Jarbinhas relembrou todo o trabalho do Governo Municipal para a regularização do loteamento: “Foi um trabalho árduo. Tivemos que cumprir uma série de trâmites burocráticos para finalmente regularizar o loteamento. Para se ter ideia, somente a remoção de rede de alta tensão pela CEMIG demorou dois anos e meio, lembrando que a Prefeitura estava pagando pelo serviço. Então, hoje concluímos mais uma etapa que é assinar esse contrato e então poder liberar mais 08 lotes para a instalação de 05 empresas. Assim vamos dando oportunidade para que os empresários ampliem seus negócios, gerem mais empregos e renda para Guaxupé”, disse.

Conheça as empresas contempladas com os lotes do Polo da Moda:

- Carlos Eduardo Pitondo
- Transportadora Repam Ltda