• quinta-feira, 31 de agosto de 2017

PREFEITURA DE GUAXUPÉ REALIZARÁ EVENTO PARA ORIENTAÇÃO DAS ENTREGAS DAS 180 CASAS DO RESIDENCIAL MONTE VERDE

No próximo dia 05 de setembro, terça-feira às 19 horas, a Prefeitura realizará no Teatro Municipal “Arlete Souza Mendes” uma assembleia de apresentação do projeto do Trabalho Social do Residencial Monte Verde. O evento confirmará o nome das pessoas aprovadas pelo Banco do Brasil e que estão aptas a receber uma das casas através do programa “Minha Casa Minha Vida”.

Desde a realização do sorteio, em setembro de 2015, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social vem fazendo o acompanhamento e orientação às famílias contempladas com as casas. De acordo com a Comissão de Seleção, as pessoas aptas na fase de seleção do Banco do Brasil deverão comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Social para assinatura de um protocolo. Para isso, haverão horários especiais para atendimento, incluindo um plantão neste sábado.

Na sexta-feira, dia 01 de setembro e na segunda-feira, dia 04, a Secretaria de Desenvolvimento Social estará atendendo os selecionados a receberem as casas das 08 às 19 horas. Já no sábado, dia 02, o horário será das 08 às 16 horas.

Segundo Claudinei, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, durante o evento de terça-feira, as pessoas receberão todas as instruções relativas ao recebimento das casas, bem como os trâmites para ocupação das mesmas, entre outros.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está localizada na Rua Capitão João Machado, 11 – Centro . Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones 3559-1078 e 3559-1138.