• terça-feira, 31 de outubro de 2017

BARRACÃO DO OBRAS DA PREFEITURA GANHA CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO TRABALHADOR

Espaço será utilizado pelos servidores para recreação e confraternizações

O Governo Municipal entregou na manhã desta terça-feira (31) um novo espaço aos servidores do Barracão de Obras. O Centro de Convivência do Trabalhador “Antônio Barbo da Silva” foi construído pelos próprios servidores da Secretaria Municipal de Obras. Mesas com cadeiras, balcão, vestiários, armários e sanitários fazem parte da instalação. O primeiro grande evento que está sendo organizado pelos trabalhadores é a confraternização de final de ano.

O Centro de Convivência do Trabalhador recebeu o nome do Sr. Antônio Barbo da Silva, homem que dedicou aproximadamente 30 anos de sua vida ao serviço público, quando trabalhou como operador de máquinas pesadas. Presente na inauguração estava toda a família de Sr. Antônio, esposa, filhos e netos. Além deles, vereadores também marcaram presença juntamente com a equipe de Governo, o vice-prefeito Dr. Heber Quintella e o prefeito Jarbinhas.

“Este é um espaço que trará alegria e momentos de confraternização entre os servidores. Um local que foi construído por eles mesmos e que leva o nome do Sr. Antônio. Um homem que aqui ensinou muitos a trabalhar com máquinas pesadas e que hoje deixa saudade entre todos que tiveram a grata satisfação e oportunidade de conhecê-lo. Pessoa exemplar no serviço público e que muito fez pelo Obras, por Guaxupé e por toda população”, disse o prefeito Jarbinhas.

Durante a inauguração um café foi servido as mais de 100 pessoas que trabalham no local. A expectativa agora será uma confraternização de final de ano: “Aqui eles poderão tomar seus cafés, almoçar, ter momentos de descanso e claro, fazer as confraternizações. Temos aqui pessoas que trabalham muito para construir Guaxupé e fazer desta, uma das cidades mais bonitas da região. São homens e mulheres que merecem nosso carinho, atenção e respeito!”, finalizou Jarbinhas.